Funkeiro brasileiro compra Chevrolet Corvette usado no clipe de sua música

Funkeiro brasileiro compra Chevrolet Corvette usado no clipe de sua música

imagem_release_278773
Não é só lá fora que as tais, nem tanto, personalidades gostam de ostentar com carros caros. Aqui no Brasil a onda começa a pegar e o tal funkeiro Mc Lippinho, levando a sério o estilo ostentação de suas músicas, Mc Lippinho resolveu comprar o Corvette amarelo conversível usado em seu clipe “Vem Gostosa, Vem Neném”. “É um sonho de consumo. Depois que pilotei nas gravações do clipe, me apaixonei e agora vou poder andar sempre com ele”, conta o funkeiro.
download (4)
O jovem Mc frequenta sempre os ambientes VIP das festas mais badaladas do país acompanhado de famosos como Valesca Popozuda e Serginho Orgastic, com quem já ficou. “Nos conhecemos numa balada e rolou. Sou bissexual, não tenho problemas em assumir, sou livre, livre para compor e me expressar nas músicas, para ficar com quem eu quiser, embora esteja em um meio muito machista”, explica Mc Lippinho.

Valeska Popozuda, cia de Mc Lippinho

Valeska Popozuda, cia de Mc Lippinho


Influenciado pelos ídolos do cenário nacional atual, Mc Lippinho é ator formado pela escola Wolf Maia e encontrou no funk uma forma de expressão ainda durante o curso de teatro. Com criatividade e determinação para colocar suas ideias em prática logo entrou em negociação com a gravadora Furacão 2000, por onde já passaram nomes como: Gaiola das Popozudas, Tati Quebra-Barraco, MC Sabrina e Perlla.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário