MotoGP: “The Doctor” volta a bela forma e vence em Misano

MotoGP: “The Doctor” volta a bela forma e vence em Misano

rossi-happy-misano-2014
Quem disse que ele estava acabado para as provas de MotoGP se enganou! Valentino Rossi voltou a vencer uma prova de MotoGP. “The Doctor” venceu o GP de San Marino, garantindo também a primeira vitória da temporada para a Yamaha.
O herói da casa, Rossi é italiano e mora nas proximidades do circuito,  fez larga excelente ultrapassando o espanhol Jorge Lorenzo, companheiro de equipe, para delírio dos fãs da casa. E o atual líder da temporada 2014 Marc Márquez ainda tentou brigar com Rossi, mês levou um rola legal e foi pro chão, permitindo a “The Doctor” rumar a mais uma vitória em sua carreira.
Valentino-Rossi-image-valentino-rossi-36587137-599-414 (1)
“Estou muito feliz, claro, pois é muito especial vencer aqui em Misano, na frente de todo o público, da minha família e dos meus amigos. Estou muito orgulhoso. Passaram cinco anos desde a minha última vitória aqui, numa corrida semelhante, é como uma máquina do tempo!”, comentou o piloto italiano, antes de explicar os detalhes da corrida.
MotoGP-2014-Misano-Valentino-Rossi-1-1024x716
A vitória fez com que Rossi se tornasse no primeiro piloto na história a somar mais de 5.000 pontos (5.012) no MotoGP, dos quais 4.070 somados na categoria máxima da MotoGP. Rossi está agora a um ponto apenas do segundo lugar de Dani Pedrosa. “Este ano estou mais rápido, terminei por quatro vezes atrás do Márquez, em segundo. Agora podemos lutar com o Dani pelo vice-campeonato,”

Sem Comentários

Insira um Comentário