Oportunidade: HD clássica de “Easy Rider” vai a leilão

Oportunidade: HD clássica de “Easy Rider” vai a leilão

 
Easy Rider Bike Wallpaper__yvt2
Um dos filmes mais marcantes para um motociclista é o cult-movie “Easy Rider” (“Sem Destino”), rodado no ano de 1969, Easy Rider é um clássico da juventude dos anos 60 que reflete as atitudes e aspirações de uma geração inteira. Dois motociclistas (Peter Fonda e Dennis Hopper) lançam-se numa odisseia, costa a costa, em busca da América real.
Tank_600
Uma aventura que se torna surpreendente devido à diversidade de experiências ao longo da viagem. Desde o encontro com uma comunidade hippie, passando pela droga até à descoberta de uma casa de prostitutas em Nova Orleans…
wheels-easy-chopper1-blog480 (1)
Pois bem, a moto usada pelo ator Peter Fonda vai a leilão com um valor estimado em US$ 1 milhão (R$ 2,3 milhões)!Tal raridade está sendo vendida pelo empresário americano Michael Eisenberg. Ele já foi dono de um restaurante temático junto com Fonda e o ator Dennis Hopper, que também estrelou o filme.
Time Entertainment - Top 10 Memorable Movie Motorcycles - Easy Ryder - 160212
A raridade em questão é um modelo Harley Davidson decorado com a bandeira americana e com peças cromadas. Quatro motos foram criadas para o filme, mas restou apenas uma, a que foi usada na famosa cena do acidente do clímax do filme. Ela foi restaurada por Fonda e passou 12 anos sendo exibida no Museu Nacional da Motocicleta, na cidade de Anamosa, no estado de Iowa, nos Estados Unidos, antes de ser vendida a seu atual dono. A motocicleta será leiloada no dia 18 de outubro na Califórnia pela casa de leilões Profiles. Interessado?
images (1)
 

Sem Comentários

Insira um Comentário