Grupo CAOA coloca no ar seu novo website

Grupo CAOA coloca no ar seu novo website

 Novo_Website__Grupo_CAOA___Alta_resolucao
O cliente CAOA encontrará, a partir de desta semana, um site totalmente renovado. O www.caoa.com.br está ainda mais dinâmico, completo e interativo. O novo site é resultado de uma série de pesquisas internas e externas, com foco nas necessidades de informação e agilidade dos clientes.
O novo site da CAOA foi desenvolvido com tecnologias e gerenciadores que otimizam os arquivos carregados pelo navegador, garantindo maior rapidez e menor consumo de banda tanto do servidor quanto da conexão do usuário. Outra novidade do portal é o moderno sistema de geolocalização, que facilita a verificação da concessionária CAOA mais próxima do usuário e indica a distância e formas de contato para um atendimento rápido e especializado. O ganho de velocidade entre o novo portal e o anterior equivale a mais de 50%.
Todas as imagens do site são carregadas de forma compatível com a tela do usuário, evitando que o usuário carregue uma imagem maior do que o necessário para sua exibição (smartphones e em alguns casos tablets).
Inteiramente redesenhado, o espaço oferece maior interatividade entre o cliente e as marcas, além de garantir mais rapidez e agilidade na navegação, com grande destaque para a facilidade de localização de produtos, serviços, promoções, ofertas e notícias sobre todo o Grupo CAOA.
“Nos últimos anos verificamos mudanças significativas no processo de compra de veículos. Com isso, apostamos em uma equipe especializada em marketing digital e os trabalhos se encaminharam para um novo posicionamento no ambiente virtual, ampliando a visibilidade de nossas marcas e serviços e valorizando o processo de compras na internet”, afirma a Diretora de Marketing e Desenvolvimento da Rede, Juliana Pompeia.
A plataforma online oferece todo o histórico de sucesso do Grupo que, além de ser a primeira montadora Hyundai do País, é importador e distribuidor exclusivo da Hyundai e da Subaru no Brasil. Além disso, a CAOA continua sendo a maior revendedora Ford de toda a América Latina.
O portal disponibiliza informações sobre os 25 anos de atuação do consórcio CAOA, com planos para automóveis, motocicletas, imóveis e serviços. Neste ambiente, o usuário terá todas as informações necessárias para aquisições de cotas, consultar assembleias, realizar lances e verificar resultados de sorteios. Outra página que deverá gerar bastante interesse do público é a de seminovos, com um ágil buscador de ofertas e uma grande quantidade veículos disponíveis nas lojas CAOA das mais diversas regiões do País.
Entre os veículos novos, o usuário encontrará uma grande diversidade de modelos presentes na rede CAOA, com destaque para o HB20 e para HB20s, produzidos na planta da Hyundai Brasil, em Piracicaba, SP, além da consagrada linha dos modelos importados i30, Elantra Flex, Azera, Equus, Santa Fe, Grand Santa Fe e, ainda, o Tucson Flex e o ix35 Flex, ambos fabricados na planta da CAOA Montadora, em Anápolis, GO.
Os fãs da marca Subaru podem se aproximar virtualmente dos modelos Forester, Outback, Legacy, XV Crosstrek e sedã Impreza. Também estão disponíveis as melhores ofertas de veículos zero quilômetro da marca Ford, nas concessionárias do Grupo.
No segmento de caminhões, estão disponíveis as melhores opções de mercado, com os veículos comerciais HR – capacidade de carga de até 1.800 kg sobre o chassi – e caminhão leve HD 78 – carga de 5.225 kg –, também produzidos em Goiás, além da ampla gama Ford que serve desde o segmento de leves até aos extrapesados.
“Essa é a primeira etapa de um grande projeto. Em breve, teremos novidades na seção de Peças e Serviços, no SAC 2.0 e mais tecnologia e interatividade na área Institucional. Entendendo o novo perfil de compra dos consumidores brasileiros, no qual a maior parte das pessoas visita uma concessionária somente no processo final de compra de um carro, estamos trabalhando para trazer para o ambiente digital a mesma qualidade de informação e atendimento que os clientes encontram nas concessionárias CAOA”, finaliza Juliana Pompeia.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário