Será verdade? Fernando Alonso na Lotus em 2015?

Será verdade? Fernando Alonso na Lotus em 2015?

 LotusF1Team

Sabe-se que Fernando Alonso está insatisfeito com o atual momento que a Ferrari vive na temporada 2015 da Scuderia Ferrari. Uma bomba está rolando nos bastidores do circo: Alonso estaria negociando a para reforçar a Lotus na próxima temporada. O ambiente na Ferrari com o piloto está longe de ser o ideal, o espanhol parece distante de poder continuar em Maranello e, depois da McLaren, surge agora a possibilidade Lotus.
alonso eua
Se, por um lado, a situação da Lotus num é lá estas coisas,, há um dado que pode ajudar Alonso a decidir-se: a possível entrada da Mercedes na equipe, além da grana proveniente do patrocínio  Banco Santander que o espanhol tem.

25jul2014---venezuelano-pastor-maldonado-pilota-sua-lotus-nos-treinos-do-gp-da-hungria-1406303810339_956x500

Lotus: alternativa para Alonso?

A atual Lotus foi a antiga equipe de fábrica da Renault quando Alonso conquistou os títulos de 2005 e 2006. Atualmente, a Renault assume que a sua equipe de fábrica é a Red Bull e a posição da Lotus fica enfraquecida.

f1-briatore-alonso-monaco-rosto-700

Lawrence Stroll, Flavio Briatore e Fernando Alonso são velhos conhecido

Segundo o diário alemão de esportes  “Sport Bild”, quem está por trás da manobra é o canastrão Flavio Briatore, capaz de convencer Alonso, e ainda o bilionário Lawrence Stroll que está interessado em gastar teu cascalho na Fórmula 1 e negociar a compra de motores Mercedes. Para o lugar de Alonso na Ferrari o nome mais falado é o do tetracampeão Sebastian Vettel, da Red Bull. Alguém tá afins de apostar?

Sem Comentários

Insira um Comentário