Linha de lâmpada automotiva “ColorVision” ganha novas cores

Linha de lâmpada automotiva “ColorVision” ganha novas cores

lampadas

A Philips aumenta o portfólio de lâmpadas automotivas no Brasil com a  “ColorVision” nas cores roxa e azul. Durante o mundial de futebol, as cores verde e amarela já estavam disponíveis para o consumidor.
Os produtos, certificados e homologados pelo Inmetro e pelo Conatran, personalizam os faróis dos carros, que ganham um toque colorido no seu conjunto ótico.  É importante destacar que, mesmo com as cores, a lâmpada emite um facho de luz branca, 60% mais potente do que as lâmpadas tradicionais, oferecendo melhor visibilidade na pista, e garantindo mais segurança aos motoristas.
As lâmpadas “ColorVision” são feitas em quartzo de vidro de alta qualidade, com alta resistência aos raios UV e umidade, e estão disponíveis nos formatos H4 e H7. A alteração das lâmpadas dos faróis por Philips “ColorVision”  é permitida pela legislação e podem ser utilizadas em qualquer veículo que utiliza lâmpadas H4 ou H7 nos farois de refletores, as mais comuns nos veículos automotivos. No site da Philips é possível descobrir qual a lâmpada correta para cada veículo: www.philips.com.br/autoguia
 

Sem Comentários

Insira um Comentário