Magneti Marelli é eleita Destaque Tecnológico no Congresso SAE Brasil

Magneti Marelli é eleita Destaque Tecnológico no Congresso SAE Brasil

LOGO MAGNETI MARELLI
A Magneti Marelli, uma das principais fabricantes de sistemas e componentes automotivos do mundo, marcou presença na 23ª edição do Congresso SAE Brasil, encerrada no dia 02 de outubro, não apenas apresentando tecnologias e tendências, mas também por ter sido contemplada pela associação como Destaque Tecnológico.
Na Mostra Tecnológica, onde foram expostas inovações de 76 empresas, a Magneti Marelli foi um dos destaques entre os participantes que apresentaram tecnologias aplicáveis ao mercado brasileiro. A escolha se deu através de pesquisa entre os visitantes e foi referendada pelo Comitê de Reconhecimento da SAE Brasil.
Dentre as tecnologias apresentadas durante o evento pelas unidades da empresa – Amortecedores, Componentes Plásticos e Módulos, Eletrônica, Exaustão, Iluminação, Powertrain e Suspensão -, destaque para soluções que agregam segurança, interatividade e sustentabilidade, em respeito aos padrões cada vez mais rígidos de controle de emissões e eficiência energética vinculados ao setor automotivo.

Sem Comentários

Insira um Comentário