Rolls-Royce Phantom Metropolitan Collection: um luxo só

Rolls-Royce Phantom Metropolitan Collection: um luxo só

apenas_20_unidades_desta_edicao_especial_serao_produzidas_big_234627
ARolls-Royce apresentou no Salão Automóvel de Paris o seu Phantom Metropolitan Collection com design exclusivo e produzido manualmente. Esta coleção surge como um tributo às grandes metrópoles e distingue-se pela aplicação meticulosa de marcheteria, que é a arte de ornamentar superfícies planas com a aplicação de materiais como madeira, metais, pedras, etc.
esta_edicao_especial_distingue_se_pela_aplicacao_meticulosa__big_234624
A mesa de pic-nic do Phantom, por exemplo,  oferece aos ocupantes uma vista da silhueta de uma cidade, criada a partir da aplicação de 500 peças individuais de madeira. Este processo de esculpir à mão as peças, pintar e aplicar é complexo e demora alguns dias a completar pelos artesãos.
pormenor_da_silhueta_presente_no_phantom_metropolitan_collec_big_234629
O tema das metrópoles estende-se à gama de cores utilizadas no Phantom. A cor Aetherius Grey foi desenvolvida especialmente para o couro que reveste o interior e um padrão de costuras decora o banco traseiro, formando uma imagem abstrata de um prédio. O console central está adornado com um relógio também desenvolvido especificamente para esta edição que mostra as principais 24 cidades do mundo e os seus fusos horários, incluindo a cidade de Paris.
pormenor_nas_mesas_de_pic_nic_big_234622
A cor exterior do carro, Darkest Tungsten, é inspirada nas silhuetas das cidades e foi a cor escolhida para a apresentação mundial na mostra de parisina de automóveis. No entanto, a Rolls-Royce oferece uma seleção de 44 milcores aos clientes que queiram adquirir um Phantom Metropolitan Collection. Gostou? Então corra, pois apenas 20 unidades desta edição especial estarão disponíveis para os clientes mais exclusivos do mundo.
relogios_com_os_fusos_horarios_de_diferentes_cidades_foi_cri_big_234626

Sem Comentários

Insira um Comentário