O imponente G83 Brabus já está sendo comercializada aqui no Brasil

O imponente G83 Brabus já está sendo comercializada aqui no Brasil

imagem_release_297670
Originalmente pensada para uso militar, a classe G foi desenvolvida pela Mercedes na década de 70 e desde então está presente em exércitos mundo afora. Há alguns anos ganhou versão para uso civil, caiu no gosto dos apaixonados por carros e especialmente da Brabus. E a G63 Brabus é o segundo Supercar da marca a aterrizar no Brasil, através da Strasse, importadora oficial da marca no País. A G63 Brabusparte dos 620 cavalos podendo chegar aos 700ps, sendo a promessa de passeios no mínimo divertidos para quem gosta de se aventurar por lugares aparentemente impossíveis de atravessar.
imagem_release_297669
Dentro da categoria Supercar da Brabus, as customizações estéticas e de performance da G63 Brabus são inúmeras. Desde o estofado interno até cor do teto, detalhes nos pinos e pedais, até as rodas Monoblock  de 20 a 23 polegadas podem ser escolhidas com a Strasse. O modelo inicial G63 Brabus 620 é equipado com motor V8 biturbo 620 cv vai de 0 a 100km/h em 5,1 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 210Km/h.
images (1)
Especialista em longas distâncias, leva até 5 passageiros, o porta-malas tem capacidade para até 480 litros e ainda  promete voar em retas e realizar verdadeiras escaladas em terrenos arenosos e pouco amigáveis. Para levar a G63 Brabus como novo integrante da família, o valor para a configuração inicial é de US$ 359 mil (R$ 858 mil). As combinações de cores disponíveis são inúmeras, sendo branca a escolha do mais novo proprietário do modelo, que no fim de outubro estará circulando pelas ruas do país. Todos componentes são manufaturados em OEM Quality, enquanto os motores têm garantia de dois anos ou 100.000 km.
images
 

Sem Comentários

Insira um Comentário