Honda apoia Projeto Cultura, Arte e Sustentabilidade para as crianças

Honda apoia Projeto Cultura, Arte e Sustentabilidade para as crianças

logotipo_cultura-arte-e-sustentabilidade 

Como falar de sustentabilidade com a criançada sem deixar de lado a diversão e criatividade? Esse é o desafio do projeto Cultura, Arte e Sustentabilidade, que acontece até 26 de outubro, no Shopping Eldorado, zona Sul de São Paulo (SP).
Com apoio da Honda, por meio da Lei Rouanet de incentivo à cultura, a iniciativa criada pela Arte & Atitude conta com programação inteiramente gratuita: contação de histórias, oficinas de reciclagem com brinquedos, jogos interativos, espaço da leitura e brincadeiras lúdicas que prometem divertir e educar crianças e adultos.
projeto-honda-cas-sao-paulo-sp-4
O projeto Cultura, Arte e Sustentabilidade, que já percorreu quatro cidades brasileiras São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Manaus, retorna a capital paulista para nova temporada que deve atender cerca de 10 mil crianças entre 2 e 10 anos.
Criado pela Honda, o personagem Folhinha e sua turma, um grupo de amigos cheio de consciência ambiental e criatividade, farão companhia para as crianças durante as atividades.
E para tornar a brincadeira ainda mais interessante, a cenografia tem três ambientes temáticos: Espaço das Oficinas, onde acontecerão as atividades lúdicas de reciclagem e reuso de materiais em formato de brinquedos; Espaço da Contação de Histórias, com três a cinco apresentações diárias; Espaço da Leitura, que abrigará livros infantis e brinquedos educativos; e Tabuleiro da Sustentabilidade, jogo interativo em que cada casa do tabuleiro será uma dica sustentável para o jogador.
A programação completa pode ser conferida no endereço eletrônico: http://projeto-cas.com/
Serviço:
Projeto Cultura, Arte e Sustentabilidade
Quando: até 26 de outubro de 2014
Hora: de segunda a sexta, das 14h às 21h, aos sábados das 10h às 22h e domingos das 12h às 21h.
Local: Shopping Eldorado – Avenida Rebouças, 3970 – São Paulo
Evento gratuito
 

Sem Comentários

Insira um Comentário