MVC disputa, em seis categoria, o "Top of Mind" da Industria de Compósitos

MVC disputa, em seis categoria, o "Top of Mind" da Industria de Compósitos

 

 26
A MVC, empresa brasileira líder no desenvolvimento de produtos e soluções em plásticos de engenharia e pertencente às Empresas Artecola e à Marcopolo, concorre em seis categorias do Prêmio Top of Mind 2014: Indústria de Compósitos, Inovação e nos processos de RTM, Infusão, Laminação Contínua e Pultrusão. Principal premiação da cadeia produtiva deste tipo de plástico de alta performance, o Top of Mind deste ano conta com 24 categorias, sendo as de Indústria de Compósitos e Inovação as mais importantes.
Referência mundial no segmento de aplicações especiais em plásticos de engenharia, a MVC produz soluções integradas e inovadoras com alto desempenho e peças de alta complexidade técnica para os mercados de transporte, automotivo, agronegócio, eólico e construção civil.  A empresa dispõe de um moderno centro de desenvolvimento, com centro de design, protótipo e laboratório tridimensional com capacidade para testes e projetos específicos, além de um laboratório de metrologia equipado para medições de peças complexas e de grandes dimensões.
img_30e747c60febe7d67e5fe1c03c49a309
O Prêmio Top of Mind da Indústria de Compósitos tem como principal objetivo reconhecer as empresas que mais se destacam nos segmentos de compósitos reforçados com fibras de vidro ou carbono. A pesquisa independente, elaborada pela empresa Destaque Business Research, é realizada com toda a cadeia de geração do valor do setor. Em cada categoria concorrem as três empresas mais votadas.
Pelo quinto ano consecutivo, a Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos (ALMACO) promove o Top of Mind da Indústria de Compósitos. A edição deste ano reconhecerá as melhores companhias, entre fornecedores e distribuidores de matérias-primas e processos de fabricação. A cerimônia de premiação será realiza no dia 12 de novembro, às 20h30, no Jockey Club de São Paulo, na capital paulista.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário