Filme fala da paixão pelo país nos 15 de produção da Renault

Filme fala da paixão pelo país nos 15 de produção da Renault

10729079_866558313368222_1665066635_n
Há pouco mais de 15 anos entrava em operação a primeira fábrica da Renault do no Brasil, iniciando assim a produção dos primeiros veículos da marca no País. Como parte das comemorações desse importante período, foi criada uma campanha institucional com o depoimento de três franceses que, assim como a Renault, escolheram o Brasil como sua casa.
1386257577_59095
Feito exclusivamente para o meio digital, o vídeo conta a história de um músico, um executivo da Renault e uma designer de jóias, onde cada um relata um pouco da sua relação com o País e como ele conquistou seu coração. “A ideia do filme é mostrar, através dos olhos de pessoas reais, a paixão que elas, da mesma forma que a Renault, sentem pelo nosso país”, comenta Rodrigo Campos, diretor de criação da RIOT, agência responsável pela comunicação em redes sociais da Renault.
Primeira entre as chamadas newcomers a se instalar no Brasil no final dos anos 1990, a Renault passou a ocupar um lugar entre as principais montadoras do País e desde 2011 é o segundo maior mercado da marca, logo após a França. “Hoje a Renault é uma empresa brasileira, nossos produtos são referência em seus segmentos, geramos oportunidades de emprego e renda e contribuímos com a evolução da sociedade, o que nos orgulha muito”, explica o Presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet.
vista_aurea_cas_alta_620x467
O Complexo Ayrton Senna, localizado em São José dos Pinhais (PR), é a casa da Renault no Brasil, onde são produzidos os modelos Sandero, Sandero Stepway, Logan e Duster, além do utilitário Master. Nestes 15 anos de produção, a Renault já fabricou mais de 2 milhões de veículos, conta atualmente com cerca de 6 mil colaboradores diretos e sua rede soma 282 concessionárias, distribuídas em todas as regiões do País.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário