Vai viajar e surfar? Não se esqueça do suporte para pranchas e caiaques

Vai viajar e surfar? Não se esqueça do suporte para pranchas e caiaques

1
Verão está aí! Vai viajar para pegar aquela onda? Então se liga neste lançamento. O suporte para pranchas, canoas e caiaques é o mais recente lançamento da Róla, marca do grupo norte-americano Cequent Performance Products. A principal característica do produto, inédito no Brasil, é ser indicado para diversos equipamentos, enquanto na concorrência cada tipo de equipamento exige um suporte específico. “Se o transporte for de uma prancha ou caiaque o suporte será um só. Com os produtos disponíveis no mercado, para levar uma prancha de SUP, por exemplo, é preciso um suporte específico. Para o caiaque, por sua vez, é preciso outro tipo”, explica Alexandre Torres, coordenador de produtos de cargo management do grupo Cequent no Brasil.
2
O objeto a ser transportado é suspendido sobre barras transversais elípticas para evitar ponto de carregamento. As cintas ajustáveis permitem o transporte em posições diferentes e é o que possibilita a adaptação a qualquer forma de casco. “As cintas são feitas de nylon e uma parte de borracha, para não escorregar. Por isso são bastante maleáveis”, afirma Torres.
3
Para o transporte de canoa ou caiaque, o suporte ainda conta com duas cintas adicionais para fixação das extremidades, o que evita o balanço. Outro benefício do produto é o prazo de garantia, de cinco anos. Alguns produtos similares vendidos no mercado apresentam garantia de somente um ano. O suporte está à venda nos principais distribuidores e revendedores da marca Róla, ao preço médio de R$ 600,00 ao consumidor. Mais informações em www.cequentgroup.com.br ou pelo serviço de atendimento ao consumidor, no telefone 0800-194060.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário