Titanium Chronograph I Limited Edition e No. 1, os relógios da Porsche Design

Titanium Chronograph I Limited Edition e No. 1, os relógios da Porsche Design

new-timepieces-by-porsche-design-are-inspired-by-legendary-1972-chronograph-i_3
Porsche Design lançou recentemente dois novos relógios, o relógio No.1 e Titanium Chronograph I Limited Edition, essencialmente o mesmo relógio com caixas diferentes. Com acabamento em preto fosco e feito de titânio, os relógios tem edição edição limitada de apenas 500 unidades de cada um dos modelos.
new-timepieces-by-porsche-design-are-inspired-by-legendary-1972-chronograph-i_1
Depois de mais de 40 anos de cooperação bem sucedida com renomados fabricantes de relógio, Porsche Design anunciou recentemente a fundação de sua própria empresa na Suíça, chamada Porsche Projeto Relógios AG. Os dois primeiros relógios da nova geração serão lançados no início de novembro, em uma edição limitada de 500 peças cada.
new-timepieces-by-porsche-design-are-inspired-by-legendary-1972-chronograph-i_2
O Chronograph I, por exemplo remete ao modelo lançado em  1972, que predomina a cor preto fosco, a fim de criar um contraste máximo, permitindo assim perfeita legibilidade. A partir da face do relógio para a pulserira, a única coisa diferente é o do cronômetro em vermelho. Seus criadores afirmam que o Chronograph I foi desenvolvido não só como uma mera joia, mas sim como uma ferramenta de precisão, de modo que os pilotos podem ver rapidamente o tempo, sem perder a sua concentração na pista. Um princípio semelhante se aplica aos modelos atuais.
new-timepieces-by-porsche-design-are-inspired-by-legendary-1972-chronograph-i_4
Os dois relógios de pulso  contam com maquinário suíço ETA Valjoux 7750, com 25 jóias e uma reserva de energia de 48 horas. Apenas no caso de você está pensando em adquirir um, vamos avisá-lo de que o modelo Titanium Chronograph I tem preço de 6.850 dólares (R$ 17 mil) , enquanto o No.1 vai custar 7.550 dólares (R$ 18.750).

Sem Comentários

Insira um Comentário