Clube virtual aposta na comodidade do serviço de produtos gastronômicos

Clube virtual aposta na comodidade do serviço de produtos gastronômicos

 
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Está no ar o mais saboroso clube de assinaturas do país. Em outubro a Delicaterie.com abriu as portas para assinantes que queiram desfrutar as novidades e a diversidade do universo gastronômico apostando na curadoria mensal de itens com apelo gourmet.
A cada mês, um kit com quatro a cinco produtos garimpados entre temperos especiais, molhos, doces, snacks, bebidas, alimentos para cozinhar ou ainda acessórios e pequenos utensílios para cozinha serão enviados aos associados. Além de receberem informação específica sobre os itens, se deliciarem com a seleção, conferirem receitas e notícias através do portal, os assinantes podem opinar sobre cada um dos artigos recebidos em sua DeliBox e serem recompensados por isso. Os feedbacks realizados rendem pontos que podem ser trocados por outros produtos disponíveis na loja virtual da Delicaterie.
Com funcionamento web based, o clube segue a tendência de aliar o serviço de curadoria de produtos, tecnologia e praticidade que marcam os clubes de assinatura que se consolidaram nos mercados norte-americanos e europeu. No Brasil, nos últimos cinco anos se tornaram bem conhecidos os clubes de vinhos, cervejas, cosméticos e variações no segmento de alimentação entre uma ampla gama de artigos. Segundo levantamento do Instituto Garner, até 2015, haverá um incremento de 40% nesse modelo de negócio no país. A Delicaterie por sua vez, está focada no aumento de interesse da gastronomia diferenciada, mirando na expansão dos “chefs” amadores.
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“A Delicaterie aposta na prazer de compartilhar bons momentos com a família e amigos ao redor da mesa, apresentando ingredientes, temperos e mesmo pequenos utensílios domésticos que deixam as refeições especiais”, observa a executiva de operações da empresa Janine Basso Lisboa. Segundo ela, o trabalho da empresa consiste em oferecer aos membros do clube itens nem sempre disponíveis em supermercados, mas característicos de empórios e delicatessens.
A Delicaterie oferece o plano mensal, com valor de R$ 69,90, com frete incluso para os estados da região Sul do país. Para períodos maiores de assinatura há descontos progressivos: R$ 67,90 para seis meses e R$ 65,90 para um ano. Nas remessas para o Sudeste há um acréscimo de R$ 10 de frete e, para o Norte e Nordeste, de R$ 20. As assinaturas podem ser feitas pelo site delicaterie.com.br, pelo cartão de crédito.
“Temos o cuidado de selecionar produtos inusitados com outros de perfil mais tradicional, mas sempre com apelo gourmet ou de diferenciação, como itens orgânicos pois a boa gastronomia também passa por alimentos saudáveis e ambientalmente sustentáveis”, argumenta a executiva de relacionamento, Martha Caus.
A caixa de lançamento do Clube, disparada em outubro, foi recheada com uma das três opções de cerveja artesanal elaboradas pela  GramBier (Pilsen, Weizenbock e Porter), cervejaria localizada em Gramado (RS), por Stroopwafels, da Moinho Wafers, biscoitos de origem holandesa composto por discos de waffer recheados com caramelo e canela elaborados por um Holandês radicado no Brasil e por um exemplar do primeiro vinagre balsâmico orgânico certificado do país, elaborado pela Econatura com a marca Uva’Só. Uma caixa de sêmola de trigo importada da França para o preparo de couzcouz marroquino e o mangachup da Tropis, molho tipo catchup com o toque frutado da manga, elaborado sem corantes artificiais e com 50% menos sódio que o similar de tomate, completaram a seleção.
 

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