Fernando Alonso fecha acordo e está de volta a McLaren

Fernando Alonso fecha acordo e está de volta a McLaren

alonso-mclaren-wwwworldcarfanscom
O bom filho a casa torna. E o bi-campeão mundial de Fórmula 1, espanhol  Fernando Alonso, será piloto da McLaren nas duas próximas temporadas. Alosno volta a competir na equipe inglesa sete anos após sua passagem que teve como companheiro Lewis Hamilton onde sobraram farpas para todo lado.
GP MALAYSIA F1/2007
A notícia foi dada em primeira mão pela agência de notícias britânicas BBC, que adianta que o acordo entre as partes está fechado e que faltam apenas alguns detalhes, que não devem influenciar a decisão final. “Espero que o acordo seja anunciado dentro em breve. E quando for conhecido, não creio que haja nenhuma grande surpresa”, disse Alonso em Austin, durante o GP dos Estados Unidos.

Em 2007, ao lado de Hamilton, sobraram farpas entre os dois

Em 2007, ao lado de Hamilton, sobraram farpas entre os dois


A BBC informou ainda o contrato entre Alonso e a McLaren é de dois anos com um de opção, com o espanhol substituindo o inglês  Jenson Button na McLaren, confirmando a aposentadoria da Fórmula 1 para Jenson Button.Já o dinamarquês Kevin Magnussen está seguro, pois  a McLaren acredita no potencial do jovem piloto que se estreou esta temporada na Fórmula 1.

Sem Comentários

Insira um Comentário