Salão do Automóvel: Tiggo 5 e Arrizo 7, os novos Chery que chegam em 2015

Salão do Automóvel: Tiggo 5 e Arrizo 7, os novos Chery que chegam em 2015

TIGGO 5 (8)
Quem acha que carro chinês já era, engana-se. A Chery é um exemplo das marcas que vieram mesmo para ganhar cespaço aqui no mercado brasileiro. Além das fábricas de carros e motores recentemente inauguradas, a marca mostrou duas novidades que desembracam em 2015 no Brasil: o SUV Tiggo 5 e o sedão médio Arrizo 7.
TIGGO 5 (5)
O SUV Tiggo 5 é a nova geração do SUV da Chery foi projetada e desenvolvida pelo “dream team” de P&D da marca, unindo conforto, segurança e prazer de dirigir. Seu design é inspirado pela Água, com curvas que transmitem integração entre personalidade e robustez, combinando, ao mesmo tempo, suavidade e precisão perfeita, refletidas em suas curvas esculturais.
TIGGO 5 (6)
O conceito “Cool Back Aesthetics” confere ao interior sofisticação inigualável, com um caráter único, aliado ao moderno painel de bordo, volante multifuncional sport drive, console central cockpit, painel de instrumentos “Barrel Typed”, sistema de infotainment, Bluetooh, assentos ergonômicos, tecnologia de eliminação de ruídos externos, ar condicionado Dual Zone, piloto automático. O a ainda com faróis com DRL, lanteras LED, freios ABS com EBD e tecnologia StartStop O Tiggo 5 é equipado com o moderno motor 2.0 DVVT desenvolvido em alumínio, 16 válvulas, alimentando por um sistema de injeção multiponto digital, que desenvolve 140 cv de potência. A transmissão conta com as opções manual e CVT.
TIGGO 5 (4)
Já o sedã médio ARRIZO 7  é marcante e traz a nova da nova era de design da Chery, a montadora apresenta o elegante que  traz elementos do iAuto. Comercializado na China desde o início do ano, o sedan é equipado com motor 1.6, com possibilidade de câmbio manual de cinco velocidades ou CVT. O modelo é oferecido ao público com diversos itens de série.
ARRIZO 7 (2)
Para todas as modalidades estão disponíveis faróis ajustáveis e anti-neblina, luzes traseira e de freio com LED, rodas de liga leve, computador de bordo, desembaçador de vidro, rádio com CD Player, entrada para USB e conexão por Bluetooth, airbag frontais, freio ABS e EBD, Start Stop, mais de 30 porta-objetos espalhados pelo carro, entre outros elementos de conforto e segurança.
ARRIZO 7 (5)
Considerado não apenas um modelo, mas sim um sucesso de desenvolvimento do “dream team” P&D da Chery, o Arrizo 7 ainda não tem previsão para lançamento no mercado nacional.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário