“BarBus Maxi”, o ônibus de balada mais “sexy” do mundo!

“BarBus Maxi”, o ônibus de balada mais “sexy” do mundo!

obrezka2
Tem cada uma que se inventa por aí… Mas essa é bem legal e deixa uma vontade imensa de se conhecer. Lá na Rússia, onde sobra dinheiro da famosa Máfia local, rola muita festa regada a bebida e muita mulher bonita. Transformar o interior de um ônibus em um bar – neste caso, diríamos “single bar” ou boate –  nem sequer é uma ideia original. Aqui no Brasil, por exemplo, nas grandes metrópoles há o Bus Party, que na verdade, é uma balada/bar itinerante.
1413759603_021_28281_club_bus_21
Mas, a grande cada do “BarBus Maxi” é não se tratar apenas de um bar itinerante: na verdade é uma boate itinerante onde as moças que lá trabalham podem fazer seus shows no pole dance e conhecer futuros clientes. O tal “BarBus Maxi”  roda livremente pelas ruas de São Petersburgo, na Rússia. Porém, seu horário de trabalho é apenas a noite, horário onde “todos os gatos são pardos”.
Barbus-Maxi-13
Do lado exterior, o tal ônibus  boate  é praticamente normal, mas por dentro as habituais poltronas foram substituídos por outras cadeiras, mesas, balcões e até pole dances preparados para as danças das bailarinas “profissionais” prestadoras de serviço. É possível, ainda, alugar o autocarro, num cenário ideal, por exemplo, para uma despedida de solteiro diferente. Custa algo entre os cinco mil e os nove mil rublos (R$ 19 mil e R$ 35 mil) com todos os serviços inclusos até as mocinhas em questão. Caro ou barato?
dgd17cd9

Sem Comentários

Insira um Comentário