A maldição do Circuito de Suzuka: mais um sério e grave acidente

A maldição do Circuito de Suzuka: mais um sério e grave acidente

20141111946583_temp_GP_O
Ao que tudo indica, uma maldição ronda o circuito japonês de Suzuka! Mais de um mês depois do grave acidente sofrido em Suzuka, Jules Bianchi que ainda luta pela vida no Centro Médico de Mie, em Yokkaichi, no Japão, mais um grave acidente no circuito do Japonês.

Jules Bianchi: entre a vida e a morte!

Jules Bianchi, da Marussia, pode perder a posição


É o tal acidente aconteceu na primeira corrida da Super Fórmula, competição asiática de fórmulas, no último sábado, o japonês Yuhki Nakayama bateu no mesmo local de Bianchi, em condições semelhantes, e o seu carro foi parar embaixo do tratar parado no mesmo local.Ou seja: os japas não aprenderam!.Felizmente, desta vez, e apesar de o asfalto estar molhado pela chuva, a entrada da grua – o tal trator –  não trouxe males maiores.
João Paulo de Oliveira venceu a primeira prova mas não levou o título.

João Paulo de Oliveira venceu a primeira prova mas não levou o título.


Mas, falando de coisas boas e esquecendo o acidente: a primeira corrida foi ganha por João Paulo de Oliveira, mas o triunfo de Kazuki Nakajima – ex-piloto da Williams – na segunda corrida o que garantiu alcançar o título, batendo Oliveira e André Lotterer, piloto que correu pela Caterham no GP da Bélgica. Eita japonesada que num aprende!
 

Sem Comentários

Insira um Comentário