NGK apoia time de basquete de Mogi das Cruzes nas semifinais da Liga Sul-Americana

NGK apoia time de basquete de Mogi das Cruzes nas semifinais da Liga Sul-Americana

foto1

Desde a sua chegada ao Brasil, em 1959, a NGK, especialista global em velas de ignição, investe em programas de incentivo à população do Alto Tiête. A fabricante colabora com inúmeros projetos nas áreas da educação, meio ambiente e esporte e, recentemente passou a apoiar o time masculino de basquete de Mogi das Cruzes na semifinal da Liga Sul-Americana de Clubes de 2014. Entre 11 e 13 de novembro, a equipe mogiana enfrenta em casa os times Paschoalloto/Bauru, UniCEUB/Brasília e o uruguaio Comunikt.

No total, 16 equipes iniciaram na Liga Sul-Americana 2014 de basquete. Atualmente, apenas oito times disputam o título. O vencedor garante a sua vaga na Liga das Américas na temporada 2014/2015, que leva o seu campeão à final da Copa Intercontinental, com o vencedor da Euroleague.

“Nós acreditamos no poder transformador do esporte e no time de Mogi das Cruzes, que ganhou destaque nacional e internacional nos últimos anos. O basquete é uma tradição da cidade, que nos acolheu tão bem. Fazemos questão de retribuir à população mogiana toda hospitalidade que recebemos há mais 50 anos, e continuamos recebendo até hoje”, afirma Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil.

O time de basquete de Mogi das Cruzes despontou em 1996, com a conquista do Campeonato Paulista. Desde então, a equipe se consagrou como uma das potências do esporte no Brasil, e participou das principais disputas nacionais. Muito popular na região, sua torcida teve a maior média de público em jogos do campeonato NBB (Novo Basquete Brasil) 5 e 6.

Sem Comentários

Insira um Comentário