13/11:  o dia para reverenciar o primeiro título mundial da F1 de Schumacher

13/11:  o dia para reverenciar o primeiro título mundial da F1 de Schumacher

schumacher_1994_get_1024
A recente história de Michael Schumacher é muito triste: o grave acidente sofrido quando esquiava no fim do ano passado e que o deixou em coma. Mas vamos falar de coisas boas: há 20 anos, Schumacher tornou-se no primeiro alemão a sagrar-se campeão mundial de Fórmula 1, conquistando o primeiro dos sete títulos.
 michaelschumacher_benetton-ford_1994_3
Tal anuncio foi feito por Sabine Kehm, a assessora de imprensa particular de Schumacher, no site oficial do piloto na internet como principal objetivo lembrar do 20.º aniversário do primeiro título de Fórmula 1 do ex-piloto alemão.”Ele tem muitos fãs pelo mundo e resolvemos prestar essa homenagem ao nosso herói”, disse Sabine em comunicado distribuído a imprensa.

cena que marcou o título de 94: Schumy joga o carro em cima da Williams de Damon Hill.

cena que marcou o título de 94: Schumy joga o carro em cima da Williams de Damon Hill.


“Nada seria como antes na Fórmula 1. No GP da Austrália, Michael Schumacher tornou-se no primeiro alemão campeão do mundo”, lê-se no site do alemão.  E foi nesse 13 de novembro, mas no também triste ano de 1994 para os fãs de Ayrton Senna, que o alemã conquista seu primeiro primeiro título de Fórmula 1, quando defendia a extinta equipe da Benetton.
Michael_Schumacher_2782584b
Enquanto isso, a  família de Michael Schumacher continua otimista quanto à recuperação do ex-piloto de Fórmula 1, que sofreu uma queda a esquiar há quase um ano, e agradeceu aos fãs o enorme apoio prestado. “Continuamos confiantes e esperamos o melhor para o Michael”, também foi publicado no site do alemão. Para nós fica os parabéns a este grande piloto e continuamos rezando pela sua recuperação.

Sem Comentários

Insira um Comentário