Mesmo sem Paul Walker, Universal Studios quer mais três Velozes e Furiosos

Mesmo sem Paul Walker, Universal Studios quer mais três Velozes e Furiosos

10
A lamentável morte de Paul Walker, uma das estrelas da saga Velozes e Furiosos, parece não ser desculpa de manter os fãs felizes como Velozes e Furiosos 7. Aliás, este não será o último episódio da série de acordo com a Universal Studios. A produtora de filmes garantiu mais três filmes para completar os 10.

Parece que Paul Walker não faz falta a saga

Parece que Paul Walker não faz falta a saga


A executiva da Universal Donna Langley que, pelo menos, mais três "Velozes e Furiosos"

A executiva da Universal Donna Langley que, pelo menos, mais três “Velozes e Furiosos”


, executiva responsável pela Universal Studios, em entrevista ao diário californiano The Hollywood Reporter, garantiu, pelo menos, mais três episódios. “Achamos que há pelo menos mais três [filmes]. Paul é, e sempre será, uma parte integrante da história. Mas há muitos outros grandes personagens, e é também uma oportunidade para introduzir novos personagens. Eu acho que ainda uma franquia vai crescer “, explicou Donna.
 
Como você provavelmente já viu no último trailer, Velozes e Furiosos 7 é, de longe, o filme mais louco da saga. Comparando-a com o primeiro, onde a maior parte da ação foi girando em torno de carros personalizados e uma maneira de fazer dinheiro extra  com a introdução de novas máquinas de fabricantes que fazem questão de estar presente e pagam para ver seus modelos em Velozes e Furiosos.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário