Bronzinas e buchas produzidas no Brasil contam com alta tecnologia

Bronzinas e buchas produzidas no Brasil contam com alta tecnologia

k1
 
Divisão do Grupo KSPG AG, que atende as principais montadoras do setor automotivo, a Bearings é uma das mais importantes fornecedoras de mancais deslizantes do mundo.
Independente da aplicação, a principal finalidade de qualquer mancal deslizante, no caso específico bronzina ou bucha, é evitar o atrito entre os metais, evitar os ruídos, o desgaste prematuro das peças, não gerar aquecimento e melhorar o desempenho.
As bronzinas podem ser aplicadas em motores automotivos ou em compressores e possuem um formato de ½ cilindro, justamente para facilitar a aplicação. Já as buchas são cilíndricas e dispõem de uma extensa gama de aplicações, tanto no segmento automotivo como nos setores industriais e agrícolas.
Exemplos: dobradiça de porta, cabeçote, bloco e limpador de para brisa, freio, embreagem e outras aplicações; colheitadeiras e máquinas agrícolas no setor de tratores; geladeira e ar-condicionado na linha branca; furadeiras no segmento de ferramentas, além de betoneiras, entre outras diversas aplicações.
Buchas e bronzinas são linhas de produtos em constante desenvolvimento na Divisão Bearings, produzidas hoje com a mais alta tecnologia do setor, sendo que os produtos se destacam pela alta qualidade e performance, como as apresentadas nas buchas Permaglide® (material patenteado pela KS) e nas bronzinas sputter.

Sem Comentários

Insira um Comentário