Rede de lanchonetes já tem seu food truck circulando na cidade

Rede de lanchonetes já tem seu food truck circulando na cidade

Logo-Big-X-Picanha
A onda veio para ficar mesmo. E pegou de um jeito que vai ser difícil parar. Lógico: eles ficam, teoricamente, rodando pela cidade e oferecendo suas iguarias aos comensais paulistanos. Agora é a vez da rede fast food Big X Picanha que, a partir de amanhã dia 25 der novembro,  inaugura a primeira unidade no formato food truck. O ponto escolhido para a nova unidade sobre rodas é o Panela na Rua, na Praça Benedito Calixto, em Pinheiros/ SP. Em breve o caminhão poderá estacionar em espaços públicos, estádios de futebol, grandes eventos e locais de grande concentração ou circulação de pessoas.
Para desenvolver o projeto do Food Truck, a franqueadora investiu cerca de R$ 1,5 milhão e todo o layout do veículo foi projetado levando em conta a experiência de uma marca que atua há 14 anos com alimentação de excelência. “Cada detalhe do caminhão foi pensado para agilizar o atendimento, a entrega dos produtos e garantir a fluidez na operação, que terá cinco funcionários trabalhando em um espaço de 12 m2”, revela Rita Poli, diretora da empresa.
big
Os interessados em franquear este modelo investirão R$ 250 mil, com retorno entre 12 e 18 meses, e receberão acompanhamento constante em sua gestão para garantir o sucesso da operação. Ainda, de acordo com Rita, o objetivo desse formato de franquia é ir até o cliente, em diferentes momentos do dia e locais da cidade, oferecendo toda a qualidade dos produtos encontrados em todas as lojas fixas da rede.

Sem Comentários

Insira um Comentário