Magneti Marelli Patrocina 10º Festival de Cinema Italiano no Brasil

Magneti Marelli Patrocina 10º Festival de Cinema Italiano no Brasil

Marelli
A Magneti Marelli, uma das mais importantes fabricantes de sistemas e componentes automotivos do mundo, patrocina, pelo segundo ano consecutivo, o já consagrado  Festival de Cinema Italiano no Brasil.
O evento, bastante conhecido no universo cultural paulistano, terá seu lançamento oficial no próximo dia 24 de novembro com a presença de consagrados diretores do cinema atual da Itália como, por exemplo, Massimo Scaglione e Alberto de Venezia. Outra presença de destaque é da madrinha do Festival, Maria Grazia Cucinotta, um dos principais nomes do cinema italiano e estrela de “La Moglie Del Sarto” (“A Esposa do Alfaiate”) de Massimo Scaglione.
images (1)
Para esta edição o Festival vai contar com 16 filmes a serem exibidos no Cine Belas Artes e no Cine Livraria Cultura de 27 de novembro a 03 de dezembro.
Outro destaque da mostra será o Prêmio Magneti Marelli de Cinema Italiano, que vai reconhecer o melhor filme do festival. O filme será escolhido pro um júri composto por jornalistas, representantes do universo cultural paulista e de patrocinadores. “Com os nossos 36 anos de história no país, nos orgulhamos de ser também um exemplo de integração cultural entre a Itália e o Brasil. Por esse motivo, estamos felizes em trazer um pouco da cultura italiana para o Brasil como forma de estreitar ainda mais os laços culturais entre os dois países”, afirma Eliana Giannoccaro, diretora de Marketing e Relações Externas e presidente do Aftermarket no Mercosul.

Sem Comentários

Insira um Comentário