Ace 570: o novo “big toy” da Polaris que chega ao mercado

Ace 570: o novo “big toy” da Polaris que chega ao mercado

POLARIS ACE 570 (5)
Com forte presença no cenário off-road, a Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e UTV (side-by-side), celebra mais um ano de crescimento e de consolidação da marca. Em comparação com 2013, a empresa encerrará 2014 com 70% de crescimento nas vendas no mercado brasileiro e com 24 concessionárias no país, ampliando sua rede de distribuição com cobertura nacional.
Presente no mercado brasileiro desde junho de 2012, data de inauguração da primeira concessionária da marca, a Polaris tem como prioridade oferecer uma linha de produtos off-road completa, disponibilidade de peças e atendimento técnico capacitado no pós-venda.
Os planos da empresa americana para 2015 são manter os investimentos nos eventos destinados aos entusiastas do off-road, como a Polaris Cup, primeiro campeonato destinado aos clientes da marca, que entra na sua terceira temporada. Também será mantido o Polaris Experience Day, passeios fora-de-estrada para os proprietários de ATVs e UTVs, que atraiu mais de 600 participantes, percorreu cerca de 12 mil quilômetros e passou por 14 cidades em 12 estados brasileiros neste ano.

Plaris Experience Day

Plaris Experience Day


Com relação às vendas, a empresa espera um crescimento em torno de 10%, principalmente por conta dos próximos lançamentos. “O segmento, por ser premium e novo, tem possibilidades de expansão. Porém, acreditamos que será de uma forma mais contida, não exponencial como nos últimos anos”, explica o executivo.
Polaris RZR XP4 1000

Polaris RZR XP4 1000


A venda mundial de veículos off-road Polaris registrou crescimento de 17% no terceiro trimestre de 2014 em relação ao mesmo período de 2013. A expansão é resultado da forte demanda, tanto para ATVs e UTVs. No acumulado do ano, a alta foi de 14%.
Focando apenas na comercialização internacional, de julho a setembro de 2014, houve um aumento de 9% sobre o mesmo período do ano anterior. A comercialização para a Ásia-Pacífico subiu 37% e para a América Latina cresceu 48% no período.
Polaris Ranger EV

Polaris Ranger EV


E a novidade da marca é a chegada do Polaris ACE 570 promete esquentar o mercado off-road. A marca norte-americana, líder mundial no segmento de ATV e UTV, espera atrair um novo público, assim como ocorreu com o lançamento da linha RZR, que inovou ao criar uma nova categoria.
A experiência off-road inovadora, combinando a dimensão e a agilidade de um Sportsman com o conforto e segurança de um RZR são os grandes atributos do novo modelo. Sua posição de pilotagem centralizada de um ATV e o baixo centro de gravidade característico de um UTV permitem uma condução ágil, segura e divertida.
Polaris Cup

Polaris Cup


O Polaris ACE 570 tem design inovador, motorização potente, suspensão robusta e uma cabine confortável e espaçosa. Equipado com volante, pedais, cinto de segurança e câmbio automático CVT, sua condução é fácil e intuitiva.
POLARIS ACE 570 (6)
O novo modelo chega equipado com o potente motor ProStar® de 45 cv, com duplo comando de válvulas no cabeçote, quatro válvulas por cilindro e injeção eletrônica de combustível, garantindo a boa performance para enfrentar qualquer tipo de trilha.
POLARIS ACE 570 (7)
A tração do ACE 570 é 4×4, com gestão eletrônica. O sistema AWD sob demanda seleciona automaticamente a tração 4×2 para 4×4 sempre que for necessário e retorna para 4×2 quando não necessitar mais da tração integral, proporcionando mais conforto, economia de combustível e menor desgaste de componentes.
POLARIS ACE 570 (1)
A suspensão dianteira é do tipo MacPherson, com um curso 8,2” (20,8cm) e com regulagem da pré-carga de mola. A traseira é independente, com curso de 9,5” (24cm), regulagem da pré-carga da mola e barra estabilizadora.
POLARIS ACE 570 (2)
O modelo possui entre-eixos de 156,2 cm e altura livre do solo de 26 cm. Sua capacidade de carga é de 260 kg e de reboque de 680 kg. A caçamba carrega 110 kg e conta com o sistema de travas Lock & Ride, extensores de rack e trilhos para fixação de carga integrados.
POLARIS ACE 570 (3)
Quanto aos equipamentos, o destaque fica por conta do ajuste de altura da posição do volante, ajuste de profundidade do assento e instrumentos centralizados com o volante. E na lista de acessórios estão os itens: portas, teto, rodas, guincho, para-choques, para-brisa e outros.  O Polaris ACE 570 estará disponível nas concessionárias da marca a partir de 1º de dezembro de 2014.
 
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário