Promoção: Groupon fecha nova parceria com Mercedes-Benz

Promoção: Groupon fecha nova parceria com Mercedes-Benz

633096-Descontos-em-Carros-no-site-Grupon-1
O Groupon e a Mercedes-Benz uniram-se para proporcionar aos internautas uma experiência única: dirigir um automóvel premium, de uma das mais renomadas marcas  do mundo. A Mercedes-Benz lançou seu serviço próprio de aluguel de veículos, o  Mercedes-Benz Rent, e escolheu o Groupon como a primeira vitrine para o C180 Turbo Sport, um dos mais tradicionais e requintados modelos do mercado.
“Desde o início de 2013, o Groupon tem uma nova proposta, que se consolidou com o lançamento de nossa nova plataforma em setembro deste ano. Grandes marcas como a Mercedes-Benz buscam no Groupon uma nova maneira de alcançar milhões de usuários, com o objetivo de divulgar e lançar novos produtos e serviços ao mercado”, afirma Michel Piestun, CEO do Groupon para América Latina.
c700x420 (1)
“Para nós da Mercedes-Benz, a parceria com o Groupon ajuda a tornar mais conhecido o novo serviço Mercedes-Benz Rent. Conforto, segurança e exclusividade são diferenciais desse serviço, que foi desenvolvido para atender aos nossos clientes de acordo com suas necessidades, oferecendo uma experiência única de conhecer modelos premium que aliam design inovador e alta tecnologia”, afima Dirlei Dias, gerente sênior de Marketing e Vendas da Mercedes-Benz do Brasil.
A oferta já está no ar e qualquer pessoa cadastrada no site do Groupon pode adquirir. Três diárias do Mercedes-Benz C 180 Turbo Sport saem por R$ 990 – o preço original é R$ 1.500, ou seja, um desconto de 34%. A quilometragem é livre.  A Classe C é a classe de modelos mais vendidos da marca.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário