Parabéns a você: 50 mil Maserati fabricadas em 100 anos de história!

Parabéns a você: 50 mil Maserati fabricadas em 100 anos de história!

1807.0.thumb
A Maserati está comemorando o seu centenário em grande estilo! A mítica marca italiana aliou a passagem pelos cem respeitosos anos de vida com a produção da sua unidade número 50 mil, acabada de sair das linhas de montagem da fábrica Avvocato Giovanni Agnelli,  Grugliasco, Itália.Tais númerros podem parecer pequenas, mas lembre-se que a Maserati é uma marca de luxo que não visa quantidade, visa qualidade!

Maserati Quattroporte S Q4

Maserati Quattroporte S Q4


Inaugurada em Janeiro de 2013, a fábrica chegou a este importante número em apenas 22 meses, “produzindo ao longo do período os modelos Quattroporte e Ghibli. O automóvel número 50 mil é um Quattroporte S Q4 pintado com a nova tonalidade Grigio Maratea e com interiores desportivos em dois tons, já vendida para o mercado americano; um mercado crucial, onde a marca conseguiu um novo recorde de vendas, com 10.700 modelos entregues nos primeiros dez meses do ano.
 
“Officina meccanica per riparazioni automobili e garage”: foi há cem anos que a primeira oficina da Casa do Tridente abria as portas na Via de Pepoli, em Bolonha, por
Alfieri Maserati e a primeira "oficina" da marca centenária

Alfieri Maserati e a primeira “oficina” da marca centenária


e os seus irmãos Ettore e Ernesto. A partir daí, é a longa história daquela que se tornou uma das mais conhecidas e prestigiadas marcas de automóveis do mundo.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário