McLaren e sua triste sina atrás de patrocinadores

McLaren e sua triste sina atrás de patrocinadores

Logo_mclaren
Tá difícil para a McLaren conseguir patrocinadores. A última péssima notícia veio do fabricante de brinquedos Lego que recusou-se a patrocinar a escuderia de Wooking, por não considerar enquadrar-se na Fórmula 1.A ideia da equipe britânica era usar Kevin Magnussen como argumento – detalhe: a Lego é dinamarquesa como Magnussen –, mas Jorgen Vig Knudstorp, diretor da Lego foi direto e disse: “A Fórmula 1 não se enquadra com a marca Lego.”

Jorgen Vig Knudstorp

Jorgen Vig Knudstorp


A resposta irritou o boss Ron Dennis. “Gostaria que a Dinamarca  acordasse e percebesse a oportunidade única que têm para apoiar alguém, que poderia facilmente tornar-se numa lenda do país. As palavras de Ron Dennis confirmam a ideia de utilizar uma marca dinamarquesa para justificar a continuidade de Magnussen, que, neste caso, faria dupla com Fernando Alonso.
ron-dennis-mclaren-automotive-mp4-12c-portrait-photo-960x640
Em aberto continua o futuro de Jenson Button. O veterano piloto demonstra vontade de continuar na Fórmula 1, mas já tem alternativa se seguir no Mundial de Endurance, caso a decisão da McLaren seja favorável a Magnussen.

Sem Comentários

Insira um Comentário