Mad Max: Estrada da Fúria, o novo trailer mais violento ainda

Mad Max: Estrada da Fúria, o novo trailer mais violento ainda

 
content_pic
Um dos filmes que mais marcou uma geração de amantes de carros e motos foi a saga Mad Max que tinha como protagonista o “bonitão” Mel Gibson e direção do competente George Miller. Isso estamos falando da metade dos anos 80 a metade dos anos 90. Passou-se um tempo, 20 anos, para que George Miller repensasse e dirigisse Mad Max: Estrada da Fúria, quarto filme da série, que ganhou mais um trailer.
images (1)
O novo longa apresenta uma história apocalíptica que se passa nas regiões mais longínquas do nosso planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade está quebrada, e todos precisam lutar para sobreviver.
images
Neste mundo, existem apenas dois rebeldes com capacidade de restaurar a ordem. Há Max, um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito após perder a esposa e o filho. E Furiosa, uma mulher que acredita que seu caminho para a sobrevivência está em atravessar o deserto e voltar à sua terra natal.
Mad-Max-Fury-Road-2015-Wallpaper
O longa é estrelado por Tom Hardy (o vilão Bane de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) como Max; Charlize Theron (Hancock) como a Furiosa; e Nicholas Hoult (o Fera de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) quase irreconhecível de cabeça raspada como o personagem Nux. Ah, não faltam carros e motos em perseguições incríveis.
Mad-Max-Fury-Road-Stills-HD-Wallpaper

Sem Comentários

Insira um Comentário