Paris Hilton, a herdeira sexy, tem um Chevy Corvette pink

Paris Hilton, a herdeira sexy, tem um Chevy Corvette pink

instagram-paris-hilton-sensual
Ela pode receber US $ 300 mil ( R$ 750 mil) para aparições em clubes e eventos, mas quando se trata de carros, a mocinha escolhe suas máquinas a dedo e manda pintá-los de pink. De quem estamos falando? Não sabe? Fácil: Paris Hilton, a mocinha sexy e descontraída, herdeira do imprério Hilton.
paris-hilton-dresses-her-corvette-in-pink-barbie-is-back_5
Paris Hilton é um daquelas personalidades que adora chocar o mundo com seu estilo de vida, o lançamento de todos os tipos de controvérsias que envolvem seus relacionamentos íntimos (que inclui uma fita xxx famosa) e muitas outras questões que realmente não se preocupam fazem dela muito mais famosa do que ela realmente é.
West Coast Customs Presents Paris Hilton with Custom Pink Bentley
Agora, quando se trata de carro, ela consegue a incrível proeza de arruiná-los com seu gosto extremamente duvidoso. Paris, pensa em si mesma como uma espécie de adolescente” barbie girl” e isso não é algo novo. Na verdade, ele provavelmente começou anos atrás, uma vez que ela cobriu o Bentley Continental GT na cor rosa e, posteriormente, colocou-o em um leilão para causas nobres.
paris-hilton-dresses-her-corvette-in-pink-barbie-is-back_2
A última de Paris “barbie girl” Hilton foi comprar um Chevy Corevette e manda-lo ser pintado de pink. Isso mesmo: pink.  A responsável por tal obra de gosto muito duvidoso foi a Metro Wrapz. A estréia do Vette de Paris foi no Art Basel, evento do mundo das artes e modas de Los Angeles, e , mais uma vez, a mocinha não passou despercebida. Pode isso?

Sem Comentários

Insira um Comentário