Jovem promessa de futebol alemã é o mais novo Embaixador da Nissan

Jovem promessa de futebol alemã é o mais novo Embaixador da Nissan

1846.0.thumb
O jovem boleiro e promessa do futebol alemão Max Meyer, 19 anos, eleito o “Melhor Jogador” no Europeu de Sub-17 em 2012 e que, atualmente, é comandado por Joachim Low nos jogos da seleção principal alemã, – aquela que meteu um 7 x 1 aqui na nossa em pleno Mineirão. Alguém se lembra? – é o mais novo embaixador da Nissan na Europa.
Max Meyer foi contratado para ser embaixador da marca japonesa na Alemanha e “emprestará” seu rosto e fala na campanha publicitária de imprensa e televisão da Nissan na Liga dos Campeões da UEFA e deverá integrar o programa “Engenheiros do Excitement”, onde se juntará a nomes como Yara Touré, do Manchester United, Andrés Iniesta, do FC Barcelona, e Thiago Silva, do Paris Saint-Germain.
Nissan_UEFA_01
O programa “Engenheiros do Excitement” tem como objetivo melhorar a experiência dos fãs de futebol através de várias atividades, incluindo a competição exclusiva “Gol da Semana”. A parceria da Nissan com a Liga dos Campeões da UEFA, que deverá manter-se pelo menos até à época 2017/2018, é, diz a marca em comunicado, “mais uma prova do grande entusiasmo da Nissan pelo esporte”. Aqui no Brasil, a marca é a patrocinadora oficial das Olimpíadas e Para-Olimpíadas do Rio 2016.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário