Cerveja e doces combinam sim senhor. Quem diria

Cerveja e doces combinam sim senhor. Quem diria

Creme-Brulee-Topped-Stout-Brownies4
Eu sempre fui um daqueles que, na hora da sobremesa, parava de beber cerveja pois não acreditava que um doce e uma gelada harmonizavam. Ledo engano. O Brasil tem se revelado grande expoente da cultura cervejeira. Isso só é possível graças ao empenho das microcervejarias nacionais em apresentar ao público cervejas de qualidade, a exemplo da Cervejaria Dortmund, localizada em Serra Negra/SP, que elabora receitas com os melhores insumos que se tem a disposição.
cerveja_stout_1
Para deleite dos amantes das cervejas escuras, a Dortmund teve o cuidado em preparar uma autêntica Stout que garante os aromas e sabores dos maltes e lúpulos escolhidos especialmente para essa receita. “Os insumos para a execução dos nossos rótulos é feito de maneira minuciosa, resultando sempre em produtos de qualidade, que agradam o paladar de quem os degusta”, garante Marcel Longo, proprietário da Cervejaria Dortmund.
sobremesa
Nostradamus apresenta coloração negra profunda, espuma densa e firme, encorpada, com notas de café torrado, toffe e chocolate no aroma e amargor pronunciado e persistente no sabor. Tem 4,8% de álcool e acompanha aves como pato e codorna, carnes como lombo de porco, feijoada, frutos do mar como ostras e caviar. As sobremesas como cheesecake e petit gateau ficam ainda melhores se acompanhadas com esta legítima stout.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário