Linha 2015 da Soul Cycles já está à venda nas lojas do País

Linha 2015 da Soul Cycles já está à venda nas lojas do País

download (7)
A Soul Cycles, uma das principais montadoras de bicicletas esportivas e de lazer do País, vai movimentar o mercado de bikes com a chegada de seus lançamentos 2015. Uma linha totalmente nova, com 50 modelos inéditos para montanha, estrada e passeio, já está nos 450 pontos de venda da empresa, espalhados por todos os estados do País.
Um dos modelos que prometem ser destaque entre os apaixonados por bike é o Magma, a nova linha full suspension da Soul Cycles. A bicicleta foi pensada para o ciclista que quer pedalar em trechos longos e com relevo variado e, ainda assim, no final do percurso, sentir a leveza da bike a seu favor. Esse modelo é equipado com quadro Soul full suspension TPR in board com 100mm de curso moldado em fibra de carbono UD com eixo traseiro 142×12, suspensão Rock Shox Reba de 100mm com eixo de 15mm, grupo de peças Shimano que mescla componentes XT e SLX e rodas Shimano MT66 29 com pneus Rubena, formando um par com peso baixo e bom custo benefício.
242741_465748_3r3laranja_web_
Já a 3R3 é para quem gosta de “voar baixo”. Desenvolvida para pedalar em alta velocidade, tem a geometria certa para tirar o máximo de proveito de uma bicicleta. Conjunto quadro e garfo Soul TPR construído em fibra de carbono UD e peso muito baixo, tem uma excelente rigidez lateral, transmitindo à roda traseira toda a energia que o ciclista põe nos pedais. Seu grupo de peças SRAM Red de 22 velocidades e peso também muito baixo está sobre um par de rodas Mavic KSYRIUM SL S 23 muito bem calçado por leves e aderentes pneus Rubena.
O modelo 3R3 disc é o primeiro Road com freios a disco, já partindo do nível mais alto. Quadro TPR Disc In Board exclusivo e muito leve, tem um grupo completo SRAM Red Disc de 22 velocidades para controlar melhor a bike. Rodas Mavic KSYRIUM PRO DISC 25 e pneus Rubena completam a bicicleta, que tem leveza inclusive no grafismo.
242741_465750_copenhagueretro_web_
“A Soul Cycles não se cansa de buscar o novo, a diferença, a identidade. Procuramos sempre melhorar nossas bicicletas, estudando a ‘geometria’ do corpo humano para criar a da máquina, a sua extensão. Lançamos 50 novos modelos para serem utilizados na terra, no asfalto, na cidade e estrada, para atender todos os públicos, desde o infanto-juvenil até o adulto e atletas de alta performance”, afirma Christian Anderson, responsável pelo Soul Labs, laboratório de pesquisa e desenvolvimento da Soul Cycles.
“O principal desenvolvimento da Soul para a linha 2015 foi a atualização dos quadros e reposição dos freios traseiros, para garantir a eficiência. A partir da linha 500, adotamos os tubos cônicos, o que aumenta a rigidez e anula a torção do quadro. Para a 700 em diante, a tubulação ficou mais leve para reduzir o peso da bicicleta”, completa Chris.

Sem Comentários

Insira um Comentário