Festival Rider Weekends terá cenário assinado por artistas gráficos

Festival Rider Weekends terá cenário assinado por artistas gráficos

rider
Festival do verão carioca, o Rider Weekends chega a sua quarta edição, na Marina da Glória, entre os dias 15 e 31 de janeiro, com novidades que vão além da programação de festas e shows. Em 2015, o evento contará com um projeto cenográfico que inclui a instalação de 52 containers com intervenções e grafitti assinados por artistas renomados, entre eles, Bruno Big – também curador do projeto – Marcelo Jou, Madruga, Tiago Tarm, Guga Liuzzi e Bili Gebara.
vt
Para dar vida ao conceito do evento – LIFEAHOLIC -, foi criado um cenário que reproduzirá uma espécie de “ilha perdida”, introduzida na identidade visual do evento. Além das instalações e intervenções dos artistas, formas geométricas e imagens naturais e artificiais irão se misturar e invadir a Marina nos fins de semana, sempre de quinta a sábado. Geralmente utilizados para transporte marítimo de cargas pesadas, os containers, no Rider Weekends, serão como carcaças ,que darão assas a imaginação. O projeto gráfico é da Pixelfordinner.
festrival1
O festival é produzido pela D+3 Produções e traz esse ano shows de Criolo, Banda do Mar, Sinara, Dônica, The Brand New Heavies, além de festas de sucesso como Modinha- A Festa!, Vambora, Rocka Rocka, Do Leme ao Pontal, #Esbórnia, entre outras. Para mais informações e serviço, acesse: www.riderweekends.com.br.
Programação:

unnamed11
 

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares