Hyundai transforma seus modelos no personagem Kitt de “Super Máquina”

Hyundai transforma seus modelos no personagem Kitt de “Super Máquina”

69-KnightStingmpg_002429023
O Kitt saiu da TV para tornar-se efetivamente uma realidade dos carros. Isso é o que a fabricante de carros coreana Hyundai vai apresentar no Consumer Electronics Show que começa amanhã, dia 5 de janeiro, em Las Vegas, EUA, uma aplicativo para relógios inteligentes que permitirá controlar remotamente o automóvel. “Blue Link smartwatch app”, desenvolvido em conjunto com a Station Digital Media, e permitirá ao dono do carro ligar e utilizar várias funções do automóvel.
Hyundai Motor America - Smartwatch App
Entre as funções que o aplicativo apresenta estão a de ligar e desligar o motor, apenas quando este foi ligado remotamente, trancar e destrancar as portas do carro, lidar e desligar as luzes ou simplesmente tocar a buzina. Mas para além desta interação direta com o carro, o Blue Link poderá ainda localizar remotamente o veículo ou ligar para algumas linhas de suporte da Hyundai.
Hyundai Blue Link Smartwatch App
O aplicativo, que faz a ponte entre o smartwatch do utilizador e o seu automóvel, utiliza ainda o controlo por voz do Android War, permitindo usar comandos como “liga o carro” ou “trava o carro”. Tal solução lembra a popular série “Super Máquina”, exibida na TV, onde o protagonista, Michael Knight, falava com o automóvel através do seu relógio inteligente. O download gratuito estará disponível a partir do final do primeiro trimestre de 2015. A app funciona com os modelos equipados com a primeira ou a próxima geração do sistema Blue Link da Hyundai.
Hyundai Motor America - Android Wear Smartwatches

Sem Comentários

Insira um Comentário