O curioso elétrico e dobrável ET Scooter que vem da China

O curioso elétrico e dobrável ET Scooter que vem da China

6678f7cebc49985e6481c650fbfd6d63_large
Um dos maiores problemas nas grandes megalópoles é o mobilidade urbana. Isso sem falar no problema da poluição causada pela queima de combustíveis fósseis. Uma boa nova vem da China com o lançamento do curioso ET Scooter fabricada pela XOR Motors. Dois dos grandes destaques do modelo: elétrico e dobrável.
xor-motors-folding-et-scooter-looks-really-sweet-video_4
O ET Scooter conta com o design limpo, um dos causadores de problemas habituais quando se trata de desenhar uma scooter dobrável. Devido à sua própria natureza, criação e construção não é uma tarefa fácil, pelo menos não se o fabricante quer entregar um de boa aparência de um veículo, digamos, “clean”.
366141,xcitefun-foldable-electric-scooter-14
Outro recurso interessante é o fato de que XOR Motors está oferecendo várias opções energéticas para o ET Scooter. A versão base vem com um motor de 250W e que pode crescer gradualmente até 1000W. Deste modo, a velocidade máxima vai aumentar de 25km /h até70 km/h , enquanto que o alcance pode chegar a 40 km.
et-scooter
Atualmente, o ET Scootersó pode percorrer 20 km em deslocações urbanas, isso é mais do que suficiente. A bateria precisa de 3 a 4 horas para uma recarga completa. Imagine andar cerca de 15 km (9 km) para o trabalho, conectando o ET Scooter em e tê-lo pronto para rolar quando você sair.
xor-motors-folding-et-scooter-looks-really-sweet-video_1
Feita a partir de tubos de alumínio unidos por um sistema de bloqueio patenteado, o ET Scooter é equipado com pequenas rodas com pneus bons, pegajoso, cujo diâmetro atinge toda 12 polegadas e tem freios a disco duplos. Seu peso total é de apenas 30 kg e pode transportar até cinco vezes o seu próprio peso: piloto e bagagem juntos. O ET Scooter já tem preço definido: US$ 2.990 (R$ 8.990), o que convenhamos, não é nenhum um pouco barato.
xor-motors-folding-et-scooter-looks-really-sweet-video_2

Sem Comentários

Insira um Comentário