Novo Volvo S60 Cross Country estreia no Salão de Detroit

Novo Volvo S60 Cross Country estreia no Salão de Detroit

Volvo-S60-Cross-Country-Front
A Volvo continua a expandir a sua gama de modelos Cross Country. Depois de ter recentemente apresentado o V60 Cross Country a marca sueca prepara-se para apresentar no Salão do Automóvel de Detroit (NAIAS) o modelo S60 Cross Country. Esta é a primeira vez na indústria automóvel que uma marca decide conferir a um modelo sedan características SUV, mas a Volvo acredita que esta opção favorece a sua linha de expansão de modelos.
Volvo-S60-Cross-Country-05
Tal como o V60 Cross Country, o novo S60 Cross Country recebe uma distância ao solo superior de 65 mm e a mesma tecnologia de tração às quatro rodas. Isto torna o S60 Cross Country no único sedan com características todo-o-terreno do mercado. O modelo também vai ser comercializado com tração dianteira na Europa e em mercados selecionados.
Volvo-S60-Cross-Country-02
O S60 Cross Country pode ser equipado com rodas de 18 e 19 polegadas que permitem oferecer um maior conforto em condução e um visual mais todo-o-terreno, para além de reduzir o ruido na estrada e proteger mais as jantes, quando necessário.
images
Quando chegar ao mercado, o S60 Cross Country vai ser oferecido com um motor T5 a gasolina de tração integral com 250 cv, um motor diesel D4 de 190cv de tração dianteira, baseado na nova arquitetura drive-e da Volvo, este último pensado para os mercados europeus. A versão D4 de tração integral também vai ser lançado com base no motor diesel de cinco cilindros de 2.4 litros. Depois da estreia agendada para o NAIAS na próxima semana, o Volvo S60 Cross Country deve chegar aos mercados no início do verão europeu, no mês de junho.

Sem Comentários

Insira um Comentário