Helena Elis faz show do bem em prol das mulheres com câncer em SP

Helena Elis faz show do bem em prol das mulheres com câncer em SP

show2
Diz a canção que todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite. E no penúltimo sábado de janeiro, dia 24, quem for ao Sampa Jazz Bar, no Alto do Ipiranga, São Paulo, vai poder esperar por um show de boa música e solidariedade. Destaque da nova safra da MPB, a cantora paulistana Helena Elis se apresenta às 22h na casa, em homenagem às mulheres com câncer de mama. A renda dos ingressos será integralmente revertida para a Fundação do Câncer.
“Meus pais faleceram de Câncer de tipos distintos. Quase vinte anos se passaram em que pessoas fundamentais do meu convívio foram sendo ceifadas pelo mesmo mal. Ano passado, ao saber que uma amiga estava com câncer de mama em estágio 3, tive mais um baque. Isso fomentou ainda mais um desejo antigo: vender sonho da alegria e esperança de cura, através de minha música. Esse desejo será realizado no show beneficente para a Fundação do Câncer, com a temática: ‘Pelas Mulheres Com Câncer de Mama’”, diz Helena Elis.
A sensibilidade de Elis não é aflorada só na voz. Com tino para compor, ela também emociona ao violão. A artista ganhou notoriedade no círculo da MPB com o hit “Lugares Proibidos”, que entrou na programação das rádios em 2007. A canção vai encerrar a apresentação do dia 24.
Outra música no repertório da noite beneficente é “Memória do Cheiro”, gravada com participação especial de Chambinho do Acordeon, que interpreta Luiz Gonzaga no filme “Gonzaga – de Pai pra Filho”. O repertório é todo autoral, com base na maioria das canções do novo CD de Helena Elis, “Meus Delírios”, previsto para abril de 2015. O show terá os músicos Humberto Lima, no piano, violão e percussão; James Santana, no baixo; e Marquinhos, na bateria.
Serviço:
show
Local:  Sampa Jazz Bar – Rua Arcipreste Ezequias, 245, Alto do Ipiranga, São Paulo.
Ingresso: R$ 25 e poderão ser comprados antecipadamente ou no dia do show.
Mais informações e reservas pelos telefones (11) 5052-9997 / 3205-1007 e pelo e-mail julianamercury@bol.com.br.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário