NAIAS 2015: foco nos componentes de redução de combustível

NAIAS 2015: foco nos componentes de redução de combustível

Pierburg in Fountain Inn, South Carolina. April  24 & 25, 2013.
A North American International Auto Show (NAIAS) está sendo realizada no Center COBO, Detroit, Michigan, de 12 a 25 de janeiro, 2015. A KSPG AG, um fornecedor alemão de primeira linha com filiais nos EUA e México, está expondo no local 353 componentes e kits para veículos comerciais de pequeno e médio portes.
Incluso entre seus produtos de exposição destacam-se os pistões de aço, sistemas de recirculação dos gases de escape e mancais de alto padrão. Todos estes produtos têm um papel importante na redução de combustível e emissão, bem como “diesel limpo”. Também em exposição estão as bombas de óleo, líquido de arrefecimento e de vácuo, projetados para atender as crescentes exigências de arrefecimento impostos pelas gerações dos motores atuais. A Pierburg em Auburn Hills, Michigan, é responsável pelo marketing e engenharia destas bombas. A produção para o mercado americano é realizada na planta da Pierburg Pump no estado de Guanajuato, México.
O Grupo KSPG (Kolbenschmidt Pierburg), que representa o setor Mobility no Grupo Rheinmetall da Alemanha, possui uma venda anual de €2.46 bilhões (2013) e está entre as 100 maiores auto-indústrias fornecedoras do mundo.
Cerca de 12.000 funcionários em aproximadamente 40 plantas de produção na Europa, Américas, Japão, Índia e China, a KSPG desenvolve e fabrica componentes, módulos e montagens para os sistemas de movimentação de veículos atuais e futuros. Aproximadamente 11% das vendas são geradas com clientes norte-americanos. Cerca de 1.700 funcionários trabalham nos EUA e México.
Anualmente a NAIAS (North American International Auto Show) é a primeira grande feira automotiva e também a ocasião para a apresentação do prêmio “Os Dez Melhores Motores” premiados como motores de referência pela revista comercial dos EUA Ward’s AutoWorld

Sem Comentários

Insira um Comentário