McLaren P1 GTR vai ser apresentada Salão de Genebra

McLaren P1 GTR vai ser apresentada Salão de Genebra

mclaren-p1-gtr-07-rear-three-quarter
A McLaren informou que a versão de competição do seu esportivo P1 concluiu o programa de desenvolvimento em circuitos europeus e do Médio Oriente e está pronto para a estreia mundial que previsto para o mês de março, no Salão Automóvel de Genebra.
mclaren-p1
O protótipo de design do P1 GTR foi apresentado em 2014 no Pebble Beach Concours d’Elegance, EUA, mas a McLaren está pronta para o deixar à solta nas pistas onde os 986cv de potência prometem uma performance surpreendente.
o_mclaren_p1_gtr_e_a_resposta_ao_ferrari_fxx_k_large_243035
A marca britânica revelou mais uma imagem e um vídeo “teaser” do P1 GTR que confirmam que a enorme asa traseira e a carroçaria com propósitos aerodinâmicos vão ser incluídos na versão de produção. No entanto, através dos milhares de quilómetros percorridos em circuitos internacionais a versão final do GTR deverá ter sofrido afinações comparativamente ao protótipo inicial.
sifbt4iawe4phwlqw0ik
O McLaren P1 GTR é a resposta ao Ferrari FXX K . Em conjunto com o veículo, os clientes que o adquiram vão receber apoio técnico e de circuito completo sempre que levarem o seu P1 GTR para circuitos internacionais. A versão de produção do McLaren P1 GTR vai ter a sua estreia mundial em março na 85ª edição do Salão Automóvel de Genebra.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário