DAF lança XF105 verde no mercado brasileiro

DAF lança XF105 verde no mercado brasileiro

ImageProxy
A DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc, começa 2015 com novidades. O XF105, primeiro caminhão da marca produzido no Brasil, passa a ser comercializado também na cor verde, batizada de Mint Green. A opção é a oitava oferecida pela montadora, além do amarelo (Yellow Demo), prata (Zermatt Silver), azul (Sky Blue), tons de branco (Ice White e Brilliant White) e tons de vermelho (Currant Red e Diablo Red).
As concessionárias da rede DAF, atuantes em todas as regiões do Brasil, já podem receber pedidos das unidades verdes do XF105, disponível em todos os modelos. O veículo destaca-se por seu conforto, dirigibilidade e espaço da cabine, atualmente comercializada em duas versões: Space eComfort. Neste ano, será lançada a Super Space Cab, com 2,10 metros de altura interna.
O XF105 é equipado com motor PACCAR MX 12,9 litros, um dos principais atributos do modelo, capaz de oferecer o máximo de eficiência em consumo de combustível, garantindo menor custo de operação. O extrapesado é comercializado nas versões 6×2 e 6×4, com potência de 410 cv ou 460 cv e torques máximos de 2.000 Nm e 2.300 Nm, entre 1.050 rpm e 1.410 rpm.

Sem Comentários

Insira um Comentário