Mototurismo: Eurobike realiza seu primeiro passeio do ano até Brotas

Mototurismo: Eurobike realiza seu primeiro passeio do ano até Brotas

eurobike
Neste sábado, vulgo amanhã dia 24 de janeiro,  clientes da Eurobike pegarão a estrada rumo a Brotas, no interior de São Paulo. A rede de concessionárias que promove frequentemente os passeios, incluindo diferentes roteiros, reunirá os apaixonados pelas duas rodas das cidades de São Paulo e Ribeirão Preto nesta aventura.
A charmosa e aconchegante cidade de Brotas foi conhecida pelas belezas naturais e atividades ao ar livre. Além de curtir o local escolhido por uma equipe especializada, os entusiastas também percorrerão um agradável caminho em pistas pavimentadas e em perfeitas condições que garantem a segurança dos pilotos.
Os grupos sairão de suas respectivas cidades e se encontrarão no Restaurante Recanto das Cachoeiras, que oferece excelentes opções gastronômicas e um belo visual panorâmico das Cuestas de Brotas (serras). Sob a supervisão do chef André Braga, do SENAC de Águas de São Pedro, o cardápio do restaurante conta com pratos típicos da cozinha caipira e tropeira.
O grupo que sairá de São Paulo percorrerá 260 quilômetros (ida e volta) até Brotas, já os participantes de Ribeirão Preto terão 350 quilômetros até o destino.
Para participar do passeio com saída de São Paulo, entrar em contato com Mayara Leite pelo telefone (11) 2313-5045 ou pelo e-mail mayara.leite@eurobike.com.br. Com saída de Ribeirão entrar em contato com Vanessa Nunes pelo telefone (16) 3965-7096 ou pelo e-mail vanessa.nunes@lincar.net.
Programação São Paulo
7h45: Café da manhã na Eurobike BMW Motorrad – Avenida Hélio Pellegrino, 825 – Vila Olímpia – SP
8h45: Briefing do passeio
9h: Saída em comboio rumo a Brotas
13h30: Previsão de chegada no Recanto das Cachoeiras
15h30: Retorno a São Paulo
Programação Ribeirão Preto
9h30: Café da manhã na Eurobike BMW Motorrad – Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1556 – Ribeirão Preto – SP
10h15: Briefing do passeio
10h30: Saída em comboio rumo a Brotas
12h30: Previsão de chegada no Recanto das Cachoeiras
15h30: Volta livre ou guiada
 

Sem Comentários

Insira um Comentário