Fórmula 1: Lotus apresenta o E23 Hybrid que vai ter motor Mercedes-Benz

Fórmula 1: Lotus apresenta o E23 Hybrid que vai ter motor Mercedes-Benz

download (4)
Dando prosseguimento as apresentações dos carros que vão disputar a temporada 2015 da Fórmula1, a vez é a da Lotus mostrou a primeira imagem do E23 Hybrid. Sediada em Enstone, Inglaterra, a Lotus ainda não tinha divulgado quando seria a apresentação do seu novo carro acabou surpreendendo a todos  ao mostrar a primeira imagem na rede social  Facebook.
download (2)
E, o E23 Hybrid surpreendeu pelo seu novo desenho começando pelo novo bico que está mais tradicional, solução completamente diferente Williams FW37. Quanto à decoração, apresenta algumas alterações, embora não tão profundas como a Lotus tentou passar, com menos vermelho e uma maior presença do patrocínio máster da Microsoft Dynamics.
download
A grande novidade, contudo, encontra-se no motor: substituição do V6 Turbo da Renault pela unidade de potência da Mercedes. “É um enorme passo em frente, fizemos enormes progressos tanto a nível da aerodinâmica como em termos da refrigeração e do casamento da mecânica com o chassis”, explicou  Nick Chester, diretor técnico da equipe.
download (1)
O E23 Hybrid, terá como dupla de pilotos o francês Romain Grosjean e venezuelano Pastor Maldonado, e fará a sua estreia nos testes de Jerez de la Frontera. “O carro do ano passado, obviamente, não funcionou bem, mas ensinou-nos icoisas para construirmos este novo carro”, disse Chester.“E com o novo motor esperamos ser muito mais competitivos nesta temporada!”

Sem Comentários

Insira um Comentário