Continental tem novo Presidente para Brasil e Argentina

Continental tem novo Presidente para Brasil e Argentina

frederic sebbagh_1_b_
O Grupo Continental tem novo comando para o Brasil e Argentina. O francês Frédéric Sebbagh, radicado no País desde 2000, assumiu a presidência local de um dos maiores fornecedores mundiais de componentes automotivos.
Frédéric ocupava o posto de Diretor das Unidades de Negócios Fluid Technology e Vibration Control da ContiTech, Divisão do Grupo Continental especialista em componentes automotivos à base de borracha, como correias de transmissão, circuitos de ar condicionado e direção hidráulica, coxins do motor, além de correias transportadoras para a indústria de mineração. O executivo ainda acumula passagens pelas empresas BMW, PSA, Hydro-Québec e Labinal Group, na Europa e América do Norte.
Com formação em Engenharia Mecânica pela Universidade de Tecnologia de Compiègne, na França, e Mestrado em Gerenciamento de Projetos Industriais pela Universidade de Sherbrooke, no Canadá, Frédéric tem mais de 20 anos de experiência nas áreas industriais, de produto, produção, marketing e vendas.
Com o novo Presidente, o Grupo Continental pretende dar continuidade às suas estratégias a fim de manter seu padrão de excelência em produtos e serviços oferecidos para todos os segmentos em que atua. O Grupo segue investindo fortemente em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras para a indústria automobilística mundial.
O Grupo Continental desenvolve tecnologias inteligentes para o transporte de pessoas e bens. Como um confiável parceiro, um dos líderes no fornecimento para a indústria automotiva mundial, fabricante de pneus e parceiro industrial, fornece soluções sustentáveis, seguras, confortáveis, individuais e acessíveis para os mercados em que atua. Em 2014, com suas cinco Divisões – Chassis & Safety, ContiTech, Interior, Powertrain e Tires –  a Continental registrou faturamento preliminar de aproximadamente € 34.5 bilhões, empregando atualmente cerca de 190 mil pessoas em 49 países.
As cinco Divisões estão presentes no Brasil em 9 unidades fabris, 5 centros de pesquisa e desenvolvimento e 2 centros de distribuição de peças de reposição e pneus localizados em pontos estratégicos do País: Camaçari (BA), Gravataí (RS), Guarulhos (SP), Jundiaí (SP), Paulínia (SP), Ponta Grossa (PR), Resende (RJ), Salto (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Paulo (SP) e Várzea Paulista (SP). Com ampla produção local, destacam-se componentes automotivos de borracha (correias, coxins, peças de vedação para freios e circuitos de direção hidráulica e ar-condicionado), atuadores, cockpits, corpos de borboleta, dispositivos antifurto (rastreadores), instrumentos, módulos de ABS, módulos de alimentação de combust&i acute;vel, módulos eletrônicos de conforto, módulos de gerenciamento de motor, pneus de veículos leves e comerciais, rádios automotivos, sensores, sistemas de freios e softwares de gerenciamento de frotas. A Continental emprega aproximadamente 5750 funcionários no País.

Sem Comentários

Insira um Comentário