“De volta às pistas”, a brincadeira cinematográfica da McLaren/Honda

“De volta às pistas”, a brincadeira cinematográfica da McLaren/Honda

294x276
A McLaren resolveu brincar com o cinema e lançou uma paródia do clássico moderno  filme de ficção científica “De Volta para o Futuro” para marcar a volta da parceria com a Honda. É, mais um capítulo da saga  “De Volta às Pistas” – paródia bem legal, né? –  da McLaren na Fórmula 1. A escuderia britânica  soltou mais um filme para o teaser da sua apresentação oficial, que será realizada hoje, dia 29 de janeiro em Jerez de La Frontera, Espanha.
Jenson Button on track.
Com o nome “De Volta  às Pistas”, o vídeo faz alusão ao filme “De Volta para o Futuro” e mostra Fernando Alonso e Jenson Button com um McLaren 650S como máquina do tempo. Depois de experimentar, Button sugere voltarem os dois ao GP Brasil de 1988, a estreia da parceria entre a McLaren e a Honda – curiosamente a estreia, também, de Ayrton Senna na equipe inglesa.
the-mclaren-650s-gt3-stars-in-the-chase-0
Porém, Alonso prefere não pensar no passado e sugere, antes, irem para o futuro, mais concretamente para Melbourne, palco do GP Austrália, que marcará a volta  da Honda e do espanhol à McLaren.
alonso1

Sem Comentários

Insira um Comentário