Fórmula 1: a “sexy” Ferrari SF15-T que será companheira de Vettel e Raikkonen

Fórmula 1: a “sexy” Ferrari SF15-T que será companheira de Vettel e Raikkonen

ferrari3
Enfim, o mais aguardado carro da temporada 2015 da Fórmula 1 está aí: trata-se da Ferrari SF15-T, o novo carro da equipe italiana de Maranello para o Mundial de Fórmula 1 de 2015! E, na opinião de do novo  chefão da Scuderia Maurizio Arrivabene, ela é “sexy”.
ferrari2
Durante a apresentação do SF15-T, Arrivabene destacou as linhas do novo carro. O antecessor, F14T, utilizado na temporada de 2014, foi comparado a um “aspirador” devido ao seu bico. “No ano passado, o carro era feio e, acima de tudo, não ganhava”, explicou Arrivabene. “Gosto deste carro em termos estéticos. Não sei sobre a performance, mas ele é realmente sexy”, completou.
ferrari1
Nas primeiras declarações de Arrivabene, a Ferrari apresenta um carro mais bonito que eficiente. O “capo” admite que, depois de um ano sem vitórias, a meta agora é modesta. “Sou realista. Ninguém tem a solução mágica para mudar as coisas quando as coisas são imutáveis”, explicou o responsável, que já definiu as metas para 2015. “Não quero dizer que vamos vencer o Mundial, mas com certeza, temos o compromisso de vencer uma ou duas corridas”, apontou.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário