Soluções com tecnologia e design para o motorista com deficiência

Soluções com tecnologia e design para o motorista com deficiência

logo-cavenaghi-vertical-sem-fundo
A Cavenaghi, empresa líder no segmento de soluções para pessoas com mobilidade, lança no mercado os comandos manuais Ergon H e Ergon V, equipamentos que transferem o comando de aceleração e frenagem dos pedais para as mãos do motorista e representam uma atualização em relação aos modelos CMU e CM70.
Ergon H, trata-se de um comando manual ergonômico, para ser acionado pelo braço esquerdo do motorista por meio de uma empunhadura horizontal, posicionada ao lado do volante. Suas hastes telescópicas rígidas facilitam o manuseio. Para acelerar o veículo, basta o usuário puxar a alavanca, já a frenagem ocorre com movimento contrário, ao empurrar o equipamento em direção ao painel. O Ergon H é composto por um kit que inclui um comando manual universal + manopla horizontal.
Ergon V, é comando manual ergonômico, que também transfere a aceleração e a frenagem para a mão do motorista por meio de uma empunhadura posicionada na vertical, que permite o melhor manuseio do volante durante a aceleração. Assim como na versão horizontal (Ergon V), para acelerar, basta puxar a alavanca e, para frear, realizar o movimento contrário. O Ergon V também é composto por um kit, que inclui o comando manual universal + manoppla vertical.
imagem_release_361633
Ambos os produtos foram desenvolvidos segundo os mais rígidos padrões de segurança e qualidade, podendo, por meio da aquisição de uma manopla adicional (não inclusa), serem convertidos no modelo vertical ou horizontal. A versatilidade de combinações permite que um mesmo equipamento seja utilizado por motoristas com diferentes necessidades.
imagem_release_361645
A instalação de todos os equipamentos da linha de direção da Cavenaghi é feita exclusivamente nas lojas da marca e nas concessionárias credenciadas. Os equipamentos têm garantia de cinco anos.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário