Segunda temporada de FANTOMWORKS estreia  a TV por assinatura

Segunda temporada de FANTOMWORKS estreia  a TV por assinatura

00102547-107157
Quando o assunto é carros clássicos,  Dan Short é a enciclopédia viva e definitiva. Dono da maior oficina de restauração dos Estados Unidos, mais uma vez ele abre as portas da garagem para mostrar o trabalho de sua equipe de mecânicos e funileiros na segunda temporada da atração do Discovery Turbo, FANTOMWORKS.

Dan Short

Dan Short


A segunda temporada da série que leva o mesmo nome da oficina estreia na terça-feira, 10 de fevereiro, às 22h05. Em cada um dos episódios, Dan trabalha em diversos projetos de restauração do começo ao fim: desde o contato inicial com os proprietários à entrega do automóvel.
Dan já foi piloto de testes no exército e seu sonho era uma oficina que funcionasse no ritmo militar – diante da impossibilidade de achar um emprego que servisse a suas exigências, ele investiu todas as economias da família no negócio próprio.
Todos que fazem parte da equipe encaram a restauração de carros clássicos como um estilo de vida e não aceitam nenhum resultado que não seja a perfeição. Apesar de ser conhecido pelo gênio difícil, Dan não é de berros e escândalos e estende a disciplina a seus funcionários – eles trabalham como as engrenagens de um relógio, sem brechas para conflitos desnecessários e atrasos.
Cada projeto de FANTOMWORKS começa com uma entrevista. Dan conversa com seus clientes para saber se eles amam seus carros e respeitam o trabalho de restauração a ponto de se tornarem aliados no processo. A explicação para essa postura vem do próprio Dan: “se tivermos que escolher entre o dono e o carro, certamente ficaremos com a segunda opção”.
Velocity
Meticuloso e rigoroso, ele costuma decepcionar os proprietários na avaliação inicial que faz dos veículos: a maioria acha que trouxe uma pérola bem conservada e descobre que os consertos vão muito além do imaginado, junto com o orçamento.
No episódio de estreia da segunda temporada, a FANTOMWORKS recebe dois desafios, um 1983 Avanti, que está com diversos problemas e o pior, um motor que não encaixa na carroceria e uma picape Chevy 3100, que chega à oficina com as portas fechadas por uma corda, o que é só o começo da sua restauração.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares