Tony Fernandes cansou de brincar: espólio da Caterham vai a leilão

Tony Fernandes cansou de brincar: espólio da Caterham vai a leilão

images (1)
E chegou ao fim a “brincadeira” de Tony Fernandes na Fórmula 1. Os ativos da Caterham, incluindo os carros que competiram na temporada de 2014, vão ser postos à venda em leilão a partir do mês de março. A escuderia anglo-malaia está atualmente em processo de insolvência devido a dificuldades de financeiras e a um conflito entre o seu ex-proprietário, o homem de negócios malaio Tony Fernandes, e o investidor desconhecido que comprou a equipe em junho do ano passado.

Tony Fernandes, o milionário malaio

Tony Fernandes, o milionário malaio


Os carrosde 2014, a fábrica da equipe, os equipamentos de simulação de corridas e até material de escritório vão estar disponíveis em leilão a partir de março e abril na loja de leilões londrina Wyles Hardy & Co. Mesmo assim, de acordo com a administração, a Caterham mantém a esperança de poder arranjar um comprador a tempo de poder participar na época de 2015 de Fórmula 1.
Caterham-CT01-03
Fundada em 2010 com o nome Team Lotus, a escuderia mudou a sua terminação para Caterham F1 após ter sido adquirida pelo empresário Tony Fernandes. Em 2014, a equipe terminou o campeonato no último lugar sem qualquer ponto. Alguém se habilita?

Sem Comentários

Insira um Comentário